|
1 year ago ::
Jan 05, 2012 - 3:23AM
|
|
|
Estamos a oferecer 3 From the Vault: Legends! Para teres uma hipótese de ganhar, basta deixares um comentário a descrever a tua melhor experiência de Magic: The Gathering em 2011.
Mais informações sobre esta competição podem ser encontradas neste blog, aqui: community.wizards.com/mtgpt/blog/2012/01...
Boa sorte para todos!
|
|
|
|
Jan 06, 2012 - 2:59PM
|
|
|
Boas!
A minha melhor experiência este ano foi quando entrei na faculdade, não tinha contado a ninguem da faculdade que jogava Magic por isso tentava ver artigos o minimo possivel, mas, á uns meses atrás quando estava a ver umas cartas de Magic no meu portatil um amigo meu da faculdade apareceu do nada e perguntou se eu gostava de Magic.. bem como já tinha sido apanhado mais valia dizer a verdade e disse que gostava e até jogava, incrivelmente ele tambem gostava e a medida que falavamos mais sobre isso, outros apareciam do nada e diziam que tambem jogavam de Magic e apartir daquele dia criamos um grande grupo.
Apartir daquele dia nunca mais escondi que gostava de jogar Magic.
Espero que tenham gostado =).
|
|
|
|
Jan 11, 2012 - 3:03AM
|
Date Joined:
Jan 11, 2012
|
A minha melhor experiência com magic... Um dia fui a uma convenção de anime em Lisboa com a minha amiga, e por acaso tinha levado alguns baralhos para a faculdade naquele dia e ainda os tinha comigo, então decidimos fazer um joguito rápido para passar o tempo até às actividades programadas para tarde.
Pouco a pouco, terreno a terreno, criatura a criatura... Começa-se a formar um grande grupo de espectadores à nossa volta, e eu convido-os a jogar connosco, alguns não sabiam jogar, outros traziam os seus próprios baralhos. No fim acabámos mesmo por fazer um pequeno torneio entre nós!
Fiz imensos amigos nesse dia, e ainda hoje saímos regularmente. Quanto à minha amiga... vamos casar-nos este verão!
|
|
|
|
Jan 11, 2012 - 3:57AM
|
Date Joined:
Jan 11, 2012
|
Olá! para descrever a minha melhor experiência com magic em 2011 tenho de começar um pouco antes (sim é uma longa história).
Eu comecei a jogar magic há um ano e três meses, quando havia um tipo na minha turma a tentar convencer outro a jogar. Deu resultado e, vendo que até era um jogo interessante, decidi roubar as poucas cartas que o meu irmão mais novo tinha e comprar mais umas quantas para fazer um baralho. E eis que surgiu o meu primeiro deck, de cor branca e cheio de auras e com quatro kor spiritdancers, uma das minhas cartas favoritas. Comecei a jogar e era divertido passar as manhãs antes das aulas e as tardes depois a pensar em como derrotar os outros dois tipos (ainda por cima um deles tinha um barulho azul. Odeio unsummons.)
Com o tempo fui arranjando mais decks de outras cores, descobrindo a diversidade de estratégias que me podiam levar à vitória (sim, jogar é o mais importante, mas também sabe bem ganhar de vez em quando!) e em 2011 já não era uma simples novata! Tinha evoluido. Já não me enganava a jogar (o que eles consideravam fazer batota. Tudo mentira.) e o meu deck de auras estava melhorado e funcionava muito bem (o melhor desempenho foi num jogo free for all, em que ganhei com 140 de vida - Celestial Mantle). Contudo, o tipo que tinha começado um pouco antes de mim ainda me irritava com o seu deck azul, que também tinha se tornado mais irritante e que parecia impossivel de derrotar com qualquer um dos meus baralhos.
Trocávamos impressões de diversas cartas e dos decks que iam saindo e eu ia tentando ver fraquezas no seu deck azul, apesar de ele entretanto ter arranjado mais uns quantos decks de outras cores. Com o tempo, fui conhecendo-o melhor à medida que iamos falando e acabei por me apaixonar por ele. Em Outubro, finalmente começámos a namorar e posso considerar 2011 um excelente ano da minha vida.
Posso dizer-vos que magic realmente ajudou-me a encontrá-lo e também a apanhá-lo e que é um dos meus jogos preferidos para passar o tempo,quer seja com os meus amigos, o meu irmão ou o meu namorado. E não, ainda não consegui derrotar o estúpido do deck azul. Está nos meus planos para 2012.
|
|
|
|
Jan 11, 2012 - 7:13AM
|
Date Joined:
Jun 11, 2007
|
Estamos a oferecer 3 From the Vault: Legends! Para teres uma hipótese de ganhar, basta deixares um comentário a descrever a tua melhor experiência de Magic: The Gathering em 2011.
Mais informações sobre esta competição podem ser encontradas neste blog, aqui:
community.wizards.com/mtgpt/blog/2012/01...
Boa sorte para todos!
Olá a todos O meu nome é sérgio Ventura e jogo Magic desde 1996. A minha melhor qualificação foi jogar o Pro tour L.A. em 2004, em 2007 parei de jogar e retornei, adivinhem... em 2011. Começei a jogar na minha loja local o Player's Spot, no Barreiro em Março e desde então tenho tentado voltar ás viagens e aos torneios lá fora. Até ao presente têm corrido tudo positivo, como se pode comprovar pelo melhor torneio de 2011 que assisti, o PTQ para Honnolulu em Lisboa, com 158 pessoas, o qual acabei em 9º falhando o Top 8 em tie-breakers. O que me deu bastante confiança para continuar a trabalhar e a jogar ainda mais, bem como pude rever muita malta que já não via há uns anos valentes e é sempre uma farra do caneco  Desse torneio para a frente foi sempre a jogar e a progedir pelo que consegui 2 byes por Plainswalker points para Madrid, pelo que já tenho a viagem marcada e espero ansiosamente pela data. Espero que todos possam continuar a vencer e a participar em torneios para que sejamos mais e melhores, sim porque só termos 1 campeão do mundo não chega  Abraços a todos
|
|
|
|
Jan 11, 2012 - 12:44PM
|
Date Joined:
Jan 11, 2012
|
Ola! Eu Deixei de jogar por volta de Dezembro de 2010 . Fui algo que me custou-me muito porem tive de o fazer. Mas pouco a pouco percebi que quanto mais tempo passava, mais eu gostava de jogar,o sentimento que existia quando pegava no meu deck e jogava tardes sem fim ,com 1 ou 2 amigos, e mais tarde em torneios. Algo que não consigo explicar ,é um sentimento de conforto e de nostalgia ,o sentimento que tudo e possível que tudo é Magic, e dou por mim a viajar nas lembranças, e recordo-me que por mais tempo que joga-se o jogo era (e sempre será ) o jogo da minha infância o jogo que me mais marcou , o jogo que mais me recordação dá ,o jogo que me deixa nostálgico . Por isso tudo ,o momento que me mais marcou e a minha melhor experiência de 2011 foi sem duvida alguma o meu retorno ao magic porque não existe melhor experiência do que fazer algo que realmente adoramos fazer! Algo que nos faz sonhar ,leva-nos por caminhos que já mais a realidade nos levaria .
|
|
|
|
Jan 11, 2012 - 3:27PM
|
Date Joined:
Jan 11, 2012
|
Boas noites!  Desde pequeno, com influência do meu irmão mais velho, tenho vindo a jogar magic. Porém há uns anos, deixei de jogar, porque sentia-me um estranho quando tentava falar com os meus amigos de secundário, a quem pouco ou nada interessava a minha conversa sobre ideias para decks, datas de lançamento de novos sets ou os últimos spoilers. Acabei por abandonar as minhas cartas num canto e a minha mãe incitava-me a mandá-las fora, mas nunca consegui me desfazer das memórias que me ligavam a elas, principalmento ao meu deck de elfos, que considerava ser uma espécie de obra prima. O tempo passou e as cartas permaneceram no mesmo sítio. Às vezes, pegava nelas e recordava as grandes batalhas da minha “vida anterior”, com os seus pontos altos e baixos. Outras vezes, pesquisava na internet e ia vendo algumas novidades, como o deck de knights vs dragons ou os duel decks com planeswalkers. Em 2011, entrei para a faculdade e nas praxes dos caloiros conheci muita gente. Um dia, chegando meia hora antes da primeira aula da manhã, encontrei um grupo que reconheci ser da minha turma a jogar uma espécie de jogo de cartas. Aproximei-me para ver melhor e vi planícies e florestas dum lado, a fornecerem mana para uma frota de knights ainda pequena, e montanhas do outro lado, com uns goblins que pareciam ser fracos. Não resisti e sentei-me a ver a batalha. Os goblins acabaram por ganhar, tirando num turno 26 de vida ao adversário. Eles continuaram a jogar até à hora das aulas e lá fomos conversando sobre magic, principalmente sobre o novo deck Ajani vs Nicol Bolas. No dia seguinte, trouxe o meu baralho de elfos e a sensação de jogar outra vez com a minha Priest of Titania e os meus Timberwatch Elfs foi espectacular. Diverti-me imenso, apesar de ter perdido. Hoje, eu e mais quatro amigos fazemos mini torneios de manhã e à tarde e já melhorei os meus decks com as novidades, principalmente o meu preferido, que agora “é do medo”.
|
|
|
|
Jan 11, 2012 - 3:33PM
|
Date Joined:
Jan 11, 2012
|
Olá pessoal, Eu comecei a jogar em 2010 e portanto é-me dificil eleger uma melhor memória para o ano passado: Desde jogos demorados com um Deck Azul de controlo (cheguei a ter um de 2 horas contra outro baralho azul - ainda usava os Kraken's Eye xD) a jogos flash entre os meus goblins e os elfos do meu mestre de magic, diverti-me de tantas formas diferentes, e é isso que eu mais adoro em magic, a diversidade dá-me imensas possibilidades de me encontrar e reencontrar como jogador. Neste ano tive momentos em que achei que ia perder, 19-1 em termos de vida e acabei por ganhar com uma rajada destruidora do meu baralho de dragões (eu adoro aqueles monstrinhos voadores ^^), em que soube que ia ganhar e me diverti a torturar lentamente o meu adversário frustando todas as suas tentativas de jogar (eu sei, toda a gente detesta baralhos azuis xD), tive direito a um ou outro overkill (42 de dano num mesmo turno -> os meus goblins são tramados :P) e momentos em que fui esmagado (mas essas não são as melhores memórias. . .xD)
2011 foi sem duvida um ano cheio de boas recordações cheias de MTG para guardar, mas no topo de todas elas há uma que se destaca. Todos vocês já tiveram a doce sensação de receber um baralho, aguardar ansiosamente a data de lançamento com atenção a qualquer minima revelação. De certeza que também ja planearam os vossos proprios decks, com cartas que não têm mas que gostariam de ter, esboços de ideias para um dia concretizar, bem eu já! =) E se vocês também conhecem por certo a vontade que é trazer um desses vossos bébés à vida certo?
Bem, agora misturem essas duas sensações numa só e imaginem que para os anos tiveram direito não só a Decks novos saidinhos da loja, mas como vos ofereceram também uma das vossas criações. Pois bem, foi isso que me aconteceu, num mesmo dia tive direito ao Duel Deck Bolas vs Ajani (eu andava babado com o deck e fiz anos perto da data de lançamento xD) e ao mais belo deck que eu alguma vez tive o prazer de imaginar (super funcional e bastante dentro de orçamento - menos de 15&euro . Foi sem dúvida um dos melhores aniversários que já celebrei!!
Espero que muitos de vocês tenham a hipotese de celebrar um destes um dia também! E se nunca desenharam decks vossos com cartas que não têm, tratem disso, pode ser que tenham sorte 
Bom 2012 cheio de Magic: the Gathering e outros tipos de felicidades! =D
|
|
|
|
Jan 12, 2012 - 10:03AM
|
Date Joined:
Jan 12, 2012
|
Boas! (Aviso: pode ser impróprio para menores de 16 anos) Acho que se ela encontrar o post vai-me matar mas rezemos para que não. :D Ainda me lembro como se fosse ontem. Estava há meia hora a tentar convencer a minha namorada, que também joga magic, a jogar uma nova versão do jogo. Ela concordou e eu ri-me baixinho enquanto preparava os decks para o dia seguinte. Foi num dia frio de Novembro que ela chegou. Sentámo-nos no meu quarto e ela sugeriu, para ser mais justo, que cada pessoa ficava com um deck à sorte e que os decks seriam três meus e três dela. A nova modalidade que jogámos era “Strip Magic”. As regras eram as seguintes: 1- 2 criaturas mortas – 1 peça de roupa 2- 1 jogo ganho – 1 ordem Perdi 2-1 contra ela, mas passámos uma bela tarde, tudo graças a Magic: the Gathering.
|
|
|
|
Jan 13, 2012 - 4:42AM
|
|
|
Passatempo fechado.
Brevemente serão anunciados os vencedores. Obrigado pela participação!
|
|
|