|
4 years ago ::
Aug 29, 2009 - 1:50AM
|
Date Joined:
Dec 14, 2003
|
Tudo bem pessoal? Sejam bem vindos à comunidade de jogadores de D&D do Brasil! ^^ Criei algumas categorias de tópicos para organizar os comentários, mas aceito sugestões de outros usuários, se acharem que há necessidade para mais tópicos! Um abraço a todos! Vinicius Alvim
Are you threatening me master jedi?  Dungeons & Dragons 4e Classic - The Dark Edition
|
|
|
|
Aug 29, 2009 - 3:41AM
|
Date Joined:
Dec 14, 2003
|
Blz povo? Bem, levando em conta que o Fenrix criou essa comunidade aqui >> community.wizards.com/dndbrasil Me pergunto se ainda devo manter a minha? Criei uma organização dos fóruns aqui para tentar dar uma ordenada na casa, mas talvez devessémos todos migrar para a outra comunidade (que conta com 10 membros a mais atualmente) e sugerir a organização da coisa? Aguardo comentário de vcs pessoal .
Are you threatening me master jedi?  Dungeons & Dragons 4e Classic - The Dark Edition
|
|
|
|
Aug 29, 2009 - 8:36AM
|
Date Joined:
Aug 28, 2009
|
Tanto faz, eu estou nas duas mesmo :P
|
|
|
|
Aug 29, 2009 - 6:55PM
|
Date Joined:
Dec 14, 2003
|
Pois é, andei pensando e resolvi manter a comunidade . O máximo que pode ocorrer é eu acabar fazendo desse daqui um outro espaço de D&D, rsrsrsrsrs ^^
|
|
|
|
Aug 29, 2009 - 7:18PM
|
Date Joined:
Aug 28, 2009
|
interessante west osgiliath x east osgiliath ROUND 1!
|
|
|
|
Aug 31, 2009 - 12:29PM
|
Date Joined:
Dec 14, 2003
|
|
|
|
|
1 year ago ::
Mar 21, 2012 - 8:28PM
|
Date Joined:
Mar 21, 2012
|
Tudo bem pessoal?
Sejam bem vindos à comunidade de jogadores de D&D do Brasil! ^^
Criei algumas categorias de tópicos para organizar os comentários, mas aceito sugestões de outros usuários, se acharem que há necessidade para mais tópicos!
Um abraço a todos!
Vinicius Alvim
I am seeking English speaking D&D players or other types of game players in Rio de Janeiro. Can you help me find such contacts? Eu estou procurando o "D&D" jogadores ou outros tipos de jogadores do jogo em Rio de Janeiro. Pode você ajudar-me a encontrar tais contatos? babelfish.yahoo.com/translate_txt
|
|
|
|
1 year ago ::
Mar 24, 2012 - 11:01AM
|
Date Joined:
Dec 14, 2003
|
Hail MovingTarget! Well, I don't know people in Rio that play D&D in english... Are you living there? If you give me sometime, I may be able to help you, but at this moment, any and every information you could provide about what exactly are you looking for would be a great help in speeding things up.
|
|
|